quinta-feira, 24 de março de 2011

Lanche no bar













8 comentários:

  1. Camila (mãe do Arthur)24 de março de 2011 às 23:07

    OI turminha..
    que legal este lanche no bar!
    Beijos,
    Camila (mãe do Arthur)

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei lanchar no bar.

    ResponderExcluir
  3. Esse 2º ano está mesmo demais!
    Sistema solar, jogos matemáticos, visitas ao laboratório, leitura de poesias, brincadeiras, armários...Quanta novidade!
    Estou adorando acompanhar o crescimento de vocês, meus queridos!
    Super beijo,
    Profe Gabi.

    ResponderExcluir
  4. A Ana Luiza estava bem feliz para lanchar no bar! Valeu a novidade!!
    Beijão,
    Gabi (mãe da Ana).

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do lanche no bar.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito o prensado do bar continua o mesmo!
    Diego Pivetta (tio do Arthur)

    ResponderExcluir
  7. eu amei lanchar no bar. beijos da Helena Peixoto

    ResponderExcluir
  8. FOI MUITO LEGAL LANCHAR NO BAR

    ResponderExcluir