quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gincana Literária

Nessa e na próxima semana, estaremos realizando a Gincana Literária do 2º Ano.

Todas as tarefas da Gincana estão relacionadas aos livros do Rodízio de Leitura do 2º trimestre.

As crianças da 2E já criaram um nome para suas equipes, desenharam e escreveram as características do "Monstro-mascote" da equipe.

Hoje a tarefa era, inspirados no livro "Cacoete", da Eva Furnari, criar uma maçã diferente, utilizando apenas os materiais escolares  que dispunham em suas mochilas.

Todas as equipes marcaram os 10 pontos da tarefa.

Conforme combinado na aula de hoje, marcará um ponto extra a equipe que receber - pela "maçã" criada -  mais votos aqui no BLOG.

Para votar, é só escrever um comentário nesse post, indicando o número da "maçã" de sua escolha. 
Para validar o voto, não esqueça de assinar o comentário!

As votações encerram no dia 14 de outubro!

1


2


3


4


5







261 comentários:

  1. Eu acho a 2 mais bolita.

    ResponderExcluir
  2. Rejane - vó da Mariana6 de outubro de 2011 às 10:57

    Achei a número dois a mais interessante.porque se nota muito bem a maçã.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para a foto 1

    ResponderExcluir
  4. Julia irma da mariana.6 de outubro de 2011 às 21:19

    eu gostei de numero 2 foia melhor.

    ResponderExcluir
  5. Ana Luísa, mãe da Mariana6 de outubro de 2011 às 21:27

    Voto na 2, um livro com uma maçã no meio!

    ResponderExcluir
  6. vitor pai da Mariana7 de outubro de 2011 às 08:04

    Achei a 2 mais interessante.

    ResponderExcluir
  7. Anita baba da Mariana7 de outubro de 2011 às 08:35

    voto na 2 porque é para min o mais interesante de to dos na minha opinião é nota 1o!

    ResponderExcluir
  8. viviane mãe da Luiza7 de outubro de 2011 às 09:29

    Voto na 1, pois está maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. voto na 1 é mais interessante

    ResponderExcluir
  10. Rosalda, Mae da Helena S., gostei do 4.

    ResponderExcluir
  11. Vó Gladis, Vó da Helena, gostou mais da 2

    ResponderExcluir
  12. Conrado, pai da Helena, gostou mais do 2

    ResponderExcluir
  13. Marcinha, amiga da Helena, gostou mais do 4

    ResponderExcluir
  14. Gostei do 4 esta muito interesante

    ResponderExcluir
  15. Eu voto na 4 porque achei muitointeressante bjs Bá.

    ResponderExcluir
  16. ...observei todas e achei muito criativas...mas esfolho a 4!...parabens a turma

    ResponderExcluir
  17. Sofia Kaercher, mana da Ba8 de outubro de 2011 às 10:55

    Eu quero a 4

    ResponderExcluir
  18. gisele tia da mariana8 de outubro de 2011 às 15:33

    A 2 é a mais bonita arasou!

    ResponderExcluir
  19. gisele tia da mariana8 de outubro de 2011 às 15:35

    A 2 é show!!!

    ResponderExcluir
  20. vitoria prima da mariana8 de outubro de 2011 às 15:36

    A 2 ea mais bonita.

    ResponderExcluir
  21. Maria Eduarda [prima da Mariana].8 de outubro de 2011 às 15:39

    A 2 é massa.

    ResponderExcluir
  22. Silvia [dida da Mariana.8 de outubro de 2011 às 15:42

    A dorei a numero 2é a mas criativas.

    ResponderExcluir
  23. eu acho o 2 mais bonito.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do numero 2.

    ResponderExcluir
  25. Meu voto vai para a 2.
    Cristine (mãe Helena Peixoto)

    ResponderExcluir
  26. A Lais também gostou do 2.
    Lais irmã da Helena Peixoto

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da 5, Esta perfeita

    ResponderExcluir
  28. Meu voto vai para a numero 5!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito da 5, ela e muito linda

    ResponderExcluir
  30. A com cara da maça para mim é a número 4

    ResponderExcluir
  31. Natália prima da Bárbara Kaercher10 de outubro de 2011 às 21:54

    Meu voto é para a 4

    ResponderExcluir
  32. Achei bem legal a 4
    Beijo Para todos da Turma
    Cib amiga da Barbara

    ResponderExcluir
  33. Eu voto na 4 pq ta todo mundo votando!e é a mais bonita! 4 WIN! Dale 4! Ibihuhu

    ResponderExcluir
  34. caubi.nobrega@gmail.com11 de outubro de 2011 às 00:20

    Vou torcer para a 4.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a 4!!! Vi a maçã! Parabéns ao grupo!
    Helena D

    ResponderExcluir
  36. Parabéns à todos, mas fico com a 4

    ResponderExcluir
  37. Eu achei muito criativa a postagem 4! Um abraço a todos!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  38. A maçã 1 tá muito bonita e criativa.
    Magda

    ResponderExcluir
  39. Muito interessante os trabalhos, mas vota na 4!

    Simone

    ResponderExcluir
  40. Gostei de todas, mas escolho a 4. Aposto que teve a mão da Bárbara.

    ResponderExcluir
  41. Olá! Achei a número 4 muito linda e criativa.

    Nana

    ResponderExcluir
  42. meu voto vai para a figura 4 ...

    abração Sérgio!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi! Adorei a número 4, muito linda!!

    ResponderExcluir
  44. Lindas, voto na n° 4!!
    Shanna

    ResponderExcluir
  45. Eu adorei a 4, porque os detalhes estão lindinhos!!
    Beijos,
    Gabi (Mãe da Ana Luiza).

    ResponderExcluir
  46. Eu gostei da número 4!!
    Abração,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns! Gostei demais da maçã 4!!
    Beijão,
    Dinda Caro (Dinda da Ana Luiza).

    ResponderExcluir
  48. Show a número 4!
    Abraço,
    André (Dindo da Ana).

    ResponderExcluir
  49. Adorei a 4!
    Beijo pra ti Ana,
    Martim (primo da Ana Luiza).

    ResponderExcluir
  50. Que tarefa legal!! Eu voto na maçã 4!
    Beijos,
    Isa (prima da Ana).

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pela criatividade. Voto na 4!
    Abração,
    Vovó Vitória (Vó da Ana).

    ResponderExcluir
  52. Figura 4 com certeza!

    Felipe Neto

    ResponderExcluir
  53. voto na 4 porque é para min o mais interesante de to dos na minha opinião é nota 1o! Parabéns ao grupo!
    Bjos Eric & Cassia Bogach

    ResponderExcluir
  54. Todas muito boa, mas escolho a 4

    ResponderExcluir
  55. Adorei a ideia, profe Sari!
    Todos estão de parabéns, mas meu voto vai para a maçã número 1!
    Beijos,
    Profe Gabi.

    ResponderExcluir
  56. Também fico com a 4, a despeito de todas serem muito criativas.

    ResponderExcluir
  57. Oi turma da Barbara voto na 4 e linda e bem fofinha

    ResponderExcluir
  58. Olinda vó da Bárbara11 de outubro de 2011 às 23:02

    Bá a vó adorou a 4 parabéns... Saudade minha princesa!

    ResponderExcluir
  59. acho que a1 ficou muinto interesamte abraso ma- ria amtonia

    ResponderExcluir
  60. Eu acho o 5 mais interesante.

    ResponderExcluir
  61. meu voto vai para 1!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. eu voto na maçã numero 4.arthur.

    ResponderExcluir
  63. meu voto vai para o 1 helena p

    ResponderExcluir
  64. Eu acho que a 4 porque e muito diferente.

    ResponderExcluir
  65. um voto para a equipe 2!!!!!!!
    maria

    ResponderExcluir
  66. eu voto na maçã numero quatro.

    ResponderExcluir
  67. Ádorei a maçã 1 , meu voto é para ela

    Lisette (Vó da Carolina)

    ResponderExcluir
  68. Voto para a Maçã 1

    Aloysio (Vô Da Carolina)

    ResponderExcluir
  69. Voto na Maçã 1
    Tio da Carolina, Alexandre

    ResponderExcluir
  70. Oi Carolina ,voto da tia Ana Luisa para
    a maçã 1, linda!

    ResponderExcluir
  71. Eu adorei maça numero 3

    ResponderExcluir
  72. A maça que eu mais gostei foi a 3

    ResponderExcluir
  73. Oi prima Carol linda maçã 1,
    tem meu voto
    Bj.Laura

    ResponderExcluir
  74. Oi Carolina ,voto pra maçã 1,tem até folhinha
    Primo Guilherme

    ResponderExcluir
  75. Lindona tua maçã 1 ,
    Voto da Tivó,Gisele

    ResponderExcluir
  76. Voto pra maçã 1,
    Bj. tio Gustavo

    ResponderExcluir
  77. Oi Carol ,lindona a maçã 1,
    mando meu voto,
    Tia Letícia

    ResponderExcluir
  78. Do primo Arthur para Carolina voto na maçã 1

    ResponderExcluir
  79. A maçã 1 está muito original ,voto nela,
    Tia Ivete

    ResponderExcluir
  80. Voto na maçã 1 ,muito especial a forma,
    Bisa Miriam

    ResponderExcluir
  81. Oi Carol,da tia Piti, voto na maçã 1

    ResponderExcluir
  82. Da Vera para a maçã 1 , está linda Carol

    ResponderExcluir
  83. Oi Carolina meu voto para a maçã 1,
    do Eduardo

    ResponderExcluir
  84. Meu voto para a maçã 1 ,bj da tivó da Carol

    ResponderExcluir
  85. Andrea mae da Maria Antonia14 de outubro de 2011 às 09:00

    Voto na maca 1 pois esta muito criativa. Parabenssssss turminha.

    ResponderExcluir
  86. Miguel pai da maria antonia14 de outubro de 2011 às 09:02

    Parabens pessoal da maca 1, voces tem o meu voto

    ResponderExcluir
  87. voto na maçã 1

    carolina

    ResponderExcluir
  88. voto na maçã 1

    marco

    ResponderExcluir
  89. voto na maçã 1


    mara tia da carolina

    ResponderExcluir
  90. oto na maçã 1


    maria gorete

    ResponderExcluir
  91. voto na maçã 1

    Francine

    ResponderExcluir
  92. voto na maçã 1


    mariana prima da carol

    ResponderExcluir
  93. voto na maçã 1

    antonio irmao da carolina

    ResponderExcluir
  94. voto na maçã 1

    sandra baba da carol

    ResponderExcluir
  95. voto na maçã 1

    fransisca vó da carol

    ResponderExcluir
  96. Oi Carol voto na maçã 1,
    Primo Fredy

    ResponderExcluir
  97. Maçã 1 Carol ,
    Prima Simone

    ResponderExcluir
  98. Gostei da maçã 1 Carol
    Ana Oliveira

    ResponderExcluir
  99. Carol gostei da Maçã 1
    Tio Beno

    ResponderExcluir
  100. Oi Carolina voto na Maçã 1
    Tia Josie

    ResponderExcluir
  101. Eu gostei da 4
    Beijos
    Sheila. Amiga da Barbara

    ResponderExcluir
  102. Gostei da 4. João Henrique

    ResponderExcluir
  103. Parabens turminha, gostei e vou votar na 4
    Leticia

    ResponderExcluir
  104. Voto p a figura 4. Valeu. Abracos
    Guilherme Kaercher

    ResponderExcluir
  105. Eu voto na 4!
    Dariane, amiga da Barbara

    ResponderExcluir
  106. Voto no numero 1
    Parabens....M.Antonia
    Dinda Ivana

    ResponderExcluir
  107. Cesar(Dindo da M.Antonia)14 de outubro de 2011 às 12:17

    Parabens o n.1 esta maravilhoso
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  108. Eduarda- prima da Maria Antonia14 de outubro de 2011 às 12:21

    LINDO.......o trabalho numero 1.
    Adorei....

    ResponderExcluir
  109. Tios do Rio de janeiro14 de outubro de 2011 às 12:24

    Eu voto no nº 1
    Esta nota 10

    ResponderExcluir
  110. Leticia Aniga da Barbara14 de outubro de 2011 às 13:13

    Voto na 4

    ResponderExcluir
  111. Votamos na maça 4...Parabéns para a turma!

    ResponderExcluir
  112. Eu voto na maça 4!!!!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  113. Meme disse, gosto da maça 4 . Bjosss

    ResponderExcluir
  114. Cristina amiga da Família
    voto na 4

    ResponderExcluir
  115. A Professoara está de parabéns pela iniciativa!!!
    Maça 4
    Carla Silva

    ResponderExcluir
  116. Dna Rosa mãe da Gigi14 de outubro de 2011 às 14:15

    Voto na 4....

    ResponderExcluir
  117. Todas são lindas. Mas meu voto vai para a N°4.

    ResponderExcluir
  118. Muito legal isso!! Adoro gincana.
    Voto na maça nº4
    Bjos Júlia Malafaia

    ResponderExcluir
  119. Deise amiga da Bárbara,
    Meu voto é da 4

    ResponderExcluir
  120. Lucas primo da Bárbara Kaercher
    Quanado tu vem visitar a gente prima????
    Voto na 4

    ResponderExcluir
  121. Carlos Eduardo de Carvalho14 de outubro de 2011 às 15:07

    Numero 4

    ResponderExcluir
  122. maça...........................4

    ResponderExcluir
  123. Numero 4, a maça está mt bonita e colorida!

    ResponderExcluir
  124. Achei muito legal a nº4

    ResponderExcluir
  125. Meu votinho é da 4
    Felipinho

    ResponderExcluir
  126. Voto na figura 4!
    Vinicius Arend Amigo do catarina.

    ResponderExcluir
  127. Voto na 4
    Ruth amiga da Ursula.

    ResponderExcluir
  128. Meu voto vai na 4 também! boa sorte a todos!
    Luiz Fernando! amigo do catarina!

    ResponderExcluir
  129. Voto na 4... Eduardo Fanti...

    ResponderExcluir
  130. 4 com certeza !!!
    Leandro Ferretto, amigo.

    ResponderExcluir
  131. Gosto da maça número 4. Parabéns a todas as crianças que estão participando.
    Eliane

    ResponderExcluir