terça-feira, 1 de novembro de 2011

Teatro: A Bela e a Fera



41 comentários:

  1. A historia tava criativa.

    ResponderExcluir
  2. A peça estava criativa com os cenarios e com
    personagens.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da parte que o esfregão lutou carate.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro peças engraçadas tipo a Vela remechendo a bunda.

    ResponderExcluir
  5. A Bela adorava ler e gostava da Fera.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tiatro,achei interesante os efeitos especiais, tambem gostei dos atores!!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interessante essa apresentação da Bela e da Fera porque teve umas partes muito legais!!!!


    Beijos,Ana

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a vela muito engraçada.

    ResponderExcluir
  9. As iluminaçoes estavão otimas.Estava muito bom o teatro!Adorei o lumiere estava tão engraçado e divertido!

    ResponderExcluir
  10. Foi muito legal esta apresentação pois eu adorei o figurino

    ResponderExcluir
  11. Foi interesante a peça a Bela e a Fera.

    ResponderExcluir
  12. A vela era muito engraçada

    ResponderExcluir
  13. A Fera tinha poderes de arrepiar.

    ResponderExcluir
  14. Amei o tiatro, eu gostei da parte que a Fera
    virou o princepe.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito dos efeitos esprciais,da iluminação e de todos os outros efeitos. Enclusive da
    Bela e a Fera!

    ResponderExcluir
  16. O Lumiere e o esfregao erão os mais engraçados e a fera estava esquisita

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei da parte que a Bela entro no castelo da Fera

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da parte que o cara da limpeza virou um ninja.

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei da peça a Bela e a Fera.

    ResponderExcluir
  20. Eu achei muito interessante:
    a parte que ela lia!
    a Bela disse que não ia ter medo quando
    a Fera apareseu.


    Carolina

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as fotos .

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da parte que a Bela deu o beijo na Fera.

    ResponderExcluir
  23. No início a Fera lançou um raio na direção do pai da Bela.

    ResponderExcluir
  24. A felicidade e o irmão dela gostavam muito de dinheiro.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei, a parte que o Numier repolou.

    ResponderExcluir
  26. Eu queria estar la para ver a peça.

    ResponderExcluir
  27. Eu achei o castelo da Fera muito escuro e sofisticado.

    ResponderExcluir
  28. Gostei da parte quando o Lumiere comesou a dançar.

    ResponderExcluir
  29. A parte mais triste para mim foi a parte que a Fera morreu. Mas foi muito divertido!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu achei o tiatro lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  31. Eu achei muito interessante:
    quando a Fera virou um bom homem!

    ResponderExcluir
  32. A pesa foi muito criativa

    ResponderExcluir
  33. o teatro foi bem realista.

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei o teatro pois eu gostei muito da Bela. Maria Antonia

    ResponderExcluir
  35. Deve ter sido muito divertido! Pietra

    ResponderExcluir
  36. Uma das coisas que eu achei mais interessante
    foi a iluminação. todo o tiatro estava muito
    legal e criativo

    ResponderExcluir
  37. Eu amei adecoração,
    parabéms a todos os personajens estavam bem
    vistidos!

    Carol

    ResponderExcluir